Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Objetivo Geral

Ir para baixo 
AutorMensagem
Giselle Coc
Admin
Giselle Coc



Objetivo Geral Empty
MensagemAssunto: Objetivo Geral   Objetivo Geral EmptyQua Abr 01, 2009 8:07 pm

A idéia da criação desse espaço ocorreu quando ao acessar meu espaço on line no site da faculdade, vi no quadro de avisos as regras para o plantão on-line , que trazia os seguintes tópicos:


  • Ao entrar no plantão você deve ler tudo que já foi perguntado e respondido antes de fazer sua pergunta;
  • Após digitar sua pergunta aguarde a sua resposta; digite apenas uma vez a sua pergunta;
  • Não é permitido bater papos paralelos com os colegas, pois atrapalha o professor;
  • É proibido trocar e-mails ou mensagens pessoais no espaço do plantão;
  • O assunto do plantão deve ser exclusivamente o tema da aula ou de algum conteúdo da disciplina pré-estabelecido pelo docente, questões referentes à Secretaria, Requerimentos, Reclamações, Departamento Financeiro, Atividades Complementares não devem
  • ser abordadas, pois o professor está concentrado para responder apenas as perguntas do conteúdo;
  • Todas as perguntas devem ser respeitadas.
De uma certa forma acho essa restrição necessária, visto que o plantão é um momento a mais de podemos sanar as dúvidas diretamente com os professores, mas acho de suma importância a interação entre nós estudantes do Serviço Social, pois além de laços de amizades é um meio de trocarmos experiências já que o curso é realizado nos quatro cantos do país, nossas dúvidas sobre as aulas, trabalhos e questões atuais do mundo do assistente social.
Giselle Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
 
Objetivo Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação do Fórum :: Nosso Objetivo-
Ir para: